terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vasenol Mãos e Unhas

Boa tarde meninas!
Hoje vim com uma dica especialmente pra unhas.
Depois que eu coloquei unha de gel, elas ficaram muito fracas e quebradiças, tentei muitos produtos, todo tipo de base fortalecedora, óleos em geral, que ajudaram também.. Estava comentando com uma colega e ela me falou sobre esse creme de mercado, vasenol, disse que quando ela usou foi ótimo pra unha dela, crescia bem mais rápido e ficou durinha, eu como uma ótima recebedora de dicas, fui lá e comprei no mesmo dia, lógico.. haha..
Tá sendo ótimo, dá pra sentir que a unha que está nascendo é bem mais dura que a que está mais pra cima, impressionante, além de um aspecto gostoso que ele dá nas mãos, passo também nos cotovelos... Não fica oleoso, seca bem rápido nas mãos, estou amando..
Passo o dia inteiro, eu lembro e passo.. Antes de dormir eu passo também, se eu acordo de madrugada eu passo também... Além do óleo de cravo da Cinco que eu estou usando, que deixa a unha amarelinha, mas e daí? Vou passar esmalte mesmo! Façam o teste, confiram e comentem se estão gostando! ;)
O preço é super acessível, em torno de 7 reais, você vai encontrar em farmácias e mercados.. 
beesos


Nenhum comentário:

Postar um comentário