sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Limpeza Básica diária de pele

Oii amores..
Vim dar uma dica hoje simples, rápida, porém de grande importância pra nossa PELE..
Eu considero pele, dentes e cabelo o cartão de visitas de qualquer pessoa. Então, vamos cuidar né? rs
Bom, de manhã eu lavo o rosto com o sabonete neutrogena em barra, lavo com uma espuminha, deixo espumar bem no rosto, tira completamente a oleosidade e as impurezas da pele, depois passo o protetor solar, minha base em pó e meu blush, só, é assim que eu passo o dia, ah, e com um batom, lógico.. Depois de um dia de trabalho chego em casa e tomo banho pra ir pra faculdade, pra limpeza da minha maquiagem eu uso o Loreal Pure Zone, com a espuminha também, lavo muito bem o rosto.. Depois novamente passo minha base em pó, meu blush e dessa vez um lápis e um rímel.. Chegando da faculdade eu uso o demaquilante da Neutrogena, e depois lavo o rosto com um sabonete normal.. Tiro tudo as impurezas da pele, e durmo sem nada, ou as vezes um creminho pra noite.
Juro pra vcs que é raro sair um cravo na minha pele, minha pele está sempre limpinha e consistente, não precisa nem de maquiagem pra ela ficar bonita, passo por luxo mesmo.
Uma vez por semana passo uma argila também, ou esfoliante, ou um creminho com da minha preferência. Mas isso falo em outros posts, esse é pra limpeza DIÁRIA mesmo! É muito importante, cuidem da pele de vocês, é uma delícia ter uma pele limpinha de tudo..
Vou colocar foto dos produtinhos!




7 comentários:

  1. Oiii, vi seu blog na comu!
    Seguindo... segue tbm?!

    ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Quem tem pele oleosa precisa e mt destes cuidados! Parabéns pela postagem.
    Vi seu blog na comu, e estou mega seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo as duas..
    voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro este demaquilante da nívea.É meu companheiro de "faxina facial".rs!
    Estou adorando a comunidade,é uma forma de conhecer blogs excelentes como o seu.Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Sandra, obrigada por seguir, estou seguindo de vota. Volte sempre! bjo

    ResponderExcluir
  6. Clê, ótimo né? e super acessível, rs!
    Verdade, ótima idéia a da comunidade. Vou te seguir de volta! beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Anjo estou te seguindo pela comu Eu tenho um blog de Beleza no Orkut ! Espero sua visita no meu cantinho Bjokas
    http://divasdohene.blogspot.com/

    ResponderExcluir