domingo, 11 de setembro de 2011

Argila Verde e branca

Oii Amores, hoje eu vim falar da argila verde e da branca, dos benefícios, não nos termos técnicos, mas sim de experiência própria, rs..
Sempre uso a argila verde primeiro, acho ela muito forte, sinto que agindo no fundo da pele, limpando mesmo, como se fosse uma esfoliação, sempre coça muito, espero ela secar na pele e tiro.. Minha pele sempre sai mais clarinha, e meio seca também, é preciso hidratar, e nada melhor que fazer isso do que usar a argila branca.. Use da mesma forma, ela seca mais rápido e da uma sensação de relaxamento, não que está forçando a pele como a argila  verde, sim que está hidratando, acalmando a pele.. Depois de usar essa dupla é só passar o filtro solar e ficar com a pele lisinha e linda.. :)
É um processo super barato de se fazer em casa, rende muito... E nos centros de estéticas cobram caro pra isso.
(Coloque a argila com água até ficar consistente)
Faça uma ou duas vezes por semana esse processo, vocês vão amar!

beeejo

4 comentários:

  1. Oi amiga gostei da dica , eu usava a verde e agora estou usando a branca, nunca pensei em usa - las juntas, o efeito deve ser otimo, obrigada pela dica!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Usa sim, vai amar! =)
    Tb amo suas dicas, tão bom trocar conhecimentos né? rs.
    beeijo e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa..adorei sua dica..tinha dúvida se podia usar as duas juntas..fiquei muito satisfeita..")

    ResponderExcluir
  4. Nossa..adorei sua dica..tinha dúvida se podia usar as duas juntas..fiquei muito satisfeita..")

    ResponderExcluir