quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bepantol - A pomada multiuso

Bom, a primeira dica que eu vou dar acredito que muitas pessoas conhecem, mas não todas as suas utilidades.
Bepantol é um complexo de Vitamina B, muito utilizado para cicatrização de tatuagens, assaduras, etc..
Mas pra mim, a melhor utilidade dela é na boca, sabe quando a boca tá ressecada que não tem manteiga de cacau que resolve? Então, quando isso acontece eu uso ela, não precisa passar duas vezes pra recuperar minha boca, mas eu passo mesmo assim, rs, quanto mais hidratada melhor, né?
Quando eu durmo com bepantol na boca, ela amanhece gordinha, vermelhinha, super hidratada..
Também gosto de usar nas unhas, pra hidratar a cutícula e a unha também, ela penetra na unha, é ótimo.
Muitas pessoas usam nas olheiras, não é o meu caso, pois é perigoso descer oleosidade na pele, ela é muito oleosa.. Bom, é isso aí!
Olha a fotinha da bendita, rs. Pode ser encontrada em qualquer farmácia e custa em torno de 15 reais.


2 comentários:

  1. oie amiga bepantol e uma maravilha mesmo
    eu tbm uso nos labios ele e tudo de bom
    rsrsrrss
    adorei seu blog o meu e http://blogdalemos.blogspot.com
    estou te segundo me segue tbm bjuss

    ResponderExcluir
  2. Drika, que bom que gostou.
    Vou te seguir de volta! beeijo

    ResponderExcluir