quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acabando com as olheiras

Acho esse assunto de olheiras muitíssimo importante, pois muitas pessoas convivem com elas, algumas são hereditárias, outras as encontram no stress e na correria do dia-a-dia, rs!
Enfim, eu tive uma fase muito triste, sempre tive um pouco de olheira, mas eu não estava dormindo, uma fase muito difícil, e quando eu mais mexia, mais elas pioravam..
Até que no espaço que eu tomo Herbalife me falaram de um produto deles, foi aí que eu comprei...
Gente foi impressionante a melhora, tenho no meu orkut fotinhas, vou postar aqui também, de antes e depois.

Antes
Com um dia de uso



Melhorou muito né meninas? Com 5 dias de uso contínuo se não me engano.
Eu usava 3 vezes ao dia, maravilhoso. custa uns 70 reais e você encontra pela internet ou com algum revendedor HERBALIFE! Qualquer dúvida só perguntar!

Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário